O Feminino, Casa de Lakshmi e eu

Abençoadas mulheres que sangram, e jorram saberes emocionais. Abençoadas mulheres que tiveram que aprender o caminho do meio, embriagadas pelas ilusões e realidade. Abençoadas mulheres que buscam todo o seu saber através do próprio corpo, das lágrimas, dos prazeres e do amor pessoal. Abençoada eu que descobri em meu corpo um feminino ferido, e pude percorrer a tempo o caminho dessa benção.
Escrevi isso em um dia qualquer…

Sou Kamalinii, mulher, re-descobridora de um Sagrado Feminino e Masculino em mim e em ti, descobrindo um Caminho Tântrico em busca do meu Eu.
Sou mãe, do lar e esposa, mas não essa que você imaginou. Sou mãe da minha própria criação; ainda estou em trabalho de parto, mas sou mãe da Casa de Lakshmi, que já dá frutos de bem aventurança. Meu lar é o meu corpo. E estou em um caso de amor… sou esposa do pai da Casa de Lakshmi.
Meu despertar veio a partir de um mergulho vertical, um parto em busca de mim mesma, quando esbarrei em um feminino-ferido-reprimido, e um masculino-general-rígido, também reprimido. E o que me fez enxergar em meio à cegueira desses estereótipos, foi o amor próprio, que me levou a muitas descobertas de mim, através da Bioenergética, do Tantra, do Reiki e do Renascimento.

Parte desse trabalho de parto veio de um lugar especial, do resgate da minha energia de criação, o mergulho no Tantra, e um mergulho profundo no meu feminino. Além das muitas terapias e algumas formações, vivi uma prática única de mapeamento pessoal, de mapeamento do meu corpo: o Pompoarismo.
Essa busca profunda da minha história de repressão e neuroses levou à descoberta da sexualidade. Foram muitos cursinhos de Pompoarismo e péssimos resultados com a prática pessoal.
Aquela técnica aparentemente não resultava em mim. Emergia um sentimento de raiva e repulsa, mas nenhuma instrutora havia oferecido um olhar terapêutico ao meu sentir. Era somente: – “Vai! Apenas pratique.”.

Continuei praticando, mas aprofundei meus estudos e observações. Pratiquei muito! Exercícios vibracionais, exercícios da Bioenergética, exercícios de Pompoarismo, meditações, massagens e …. mudei!

Os exercícios se tornaram prazerosos, e descobri um corpo vivo, uma potência orgástica de criar e gerar vidas na minha vida. Fui atrás do Pompoarismo original, aquele que veio do Tantra, e desenvolvi um olhar terapêutico.
O despertar dessa energia Feminina saudável, deu asas, deu base e sustentação para todo o meu trabalho, e hoje… tudo que faço emerge dessa fonte.

feminino4

Você pode ser maternal sem dar à luz uma criança. Você pode ser maternal com qualquer coisa, é algo que está dentro de si. __Osho

Um verdadeiro terapeuta é uma mãe. Se não for, não é um verdadeiro terapeuta. O verdadeiro terapeuta torna-se um útero para o cliente, o permite a nascer de novo. Começa a vida a partir do bê-á-bá. Um mestre é um verdadeiro terapeuta, a sua essência é terapêutica e ele envolve-se como uma mãe. __Osho

Minha formação acadêmica foi em Arquitetura, e me considero uma arquiteta holística. Juntando o Feng Shui, Radiestesia, a Análise Bioenergética e o Tantra, hoje cuido muito bem da minha casa, e também da sua casa; da sua morada-casa e da sua morada-corpo-mente, através da Psicoterapia Vibracional.

Meu trabalho está ligado à Casa de Lakshmi por um cordão umbilical, e sua sustentação é o Tantra e a Energia Feminina, que é manifesta em tudo que se faz aqui. Os atendimentos, os cursos, e nossa conduta vêm a partir dessa sustentação, e o Pompoarismo é uma peça fundamental nessa estrutura.

No curso de Pompoarismo da Casa de Lakshmi, relaciono a leitura e a prática da Bioenergética, que dá consistência, mais aceitação e reconhecimento de seus sentimentos, e também um olhar psicossomático das disfunções sexuais, e um maior reconhecimento da nossa história de repressão. Tudo isso leva a transmutar padrões comportamentais limitantes, para uma vida mais saudável e prazerosa, e com muito mais energia e criatividade.

Se você está curiosa para saber mais sobre o Pompoarismo como ele realmente é praticado aqui , acompanhe minha próxima publicação aqui no blog e veja as postagens no Instagram.

– Um texto mais próximo e humano da minha realidade, Kamalinii.
Eu desejo que você possa ter coragem em dar um mergulho no oceano que é a sua alma-corpo-mente-casa

Facebook – Kamalinii 
Página da Formação
Instagram Casa de Lakshmi