Pompoarismo – O Despertar Tântrico

 

Pompoarismo: uma visão terapêutica e voltada para a saúde do corpo feminino.

Empodere-se! Com Kamalinii

Curso: Pompoarismo – O Despertar Tântrico

O MÉTODO

O MÉTODO – Kamalinii desenvolveu um método exclusivo para a CASA DE LAKSHMI, com caráter 100% terapêutico e para a saúde da mulher, utilizando-se do olhar e das práticas do Tantra e da Bioenergética de Alexander Lowen.
O curso faz uma viagem através do um reconhecimento de disfunções do corpo físico, como sinais que contam um histórico pessoal, uma das abordagens terapêuticas do método BodyOshean®: que tem como base a leitura psicossomática das doenças.

APRENDIZADOS – Você aprenderá de forma teórica e prática: Meditações Tântricas, que conectam você com a origem do Pompoarismo Tântrico; exercícios do neo-pompoarismo, desenvolvidos já com uso de acessórios; e conhecerá esse método aplicado de forma conjunta aos exercícios de Bioenergética; e a Respiração Circular, técnica originária do Renascimento de Leonard Orr.

Pompoarismo é uma técnica milenar que estimula a cura e promove a sustentação da saúde íntima da mulher. Seu potencial de cura vai muito além dos benefícios ginecológicos, urológicos e do prazer fisiológico. Visa nos conectar e desbloquear temas de repressão ligados à sexualidade ancestral, e o aumento das sensações de prazer antes adormecidas. O Pompoarismo empodera o feminino e amplia a consciência da Sexualidade Sagrada.

O TANTRA

Na Casa de Lakshmi o Tantra é baseado na visão de Osho, místico indiano e mestre moderno do Tantra milenar, com sua visão de aceitação let-go e prazer de viver, desde a sexualidade à supraconsciência. Tem como objetivo ajudar você a ressignificar velhos e doentios padrões limitantes, libertar-se das armaduras de sua vida e restaurar sua vitalidade, para uma vida abundante e feliz.

BENEFÍCIOS

A prática de Pompoarismo é uma prática de prevenção a saúde, de reequilíbrio energético, emocional e de empoderamento pessoal.
O tratamento e a prevenção dos desequilíbrios do sistema não se apresentam apenas no corpo físico, como anorgasmia, incontinência urinária, infecção urinária, frigidez… mas também no corpo energético-emocional como baixa potência orgástica, falta de libido, baixa auto-estima, dificuldade de dizer não e expressar seus sentimentos, dificuldade em receber, dificuldade de lidar com a prosperidade, dificuldade de lidar com relacionamentos de base como pai e mãe… Estes e muitos outros conteúdos estão relacionados com o chakra básico, localizado na região pélvica.

O CURSO

O curso possui formato INTENSIVO, com carga horária de 12 horas

Você fará um mergulho no universo feminino através de dinâmicas vibracionais mobilizadoras, exercícios de bioenergética e meditações que irão te ajudar no desbloqueio energético e emocional.
Vai entender um pouco da nossa história de repressão e como isso gera consequências nas nossas vidas.

Além das vivências do curso você vai receber as explicações teóricas e vai aprender a prática para seus treinamentos diários: são exercícios variados, em movimentos corporais e respiratórios, e alguns deverão ser praticados com acessórios que estarão à venda durante o curso com um valor abaixo do mercado (somente para as alunas do workshop)
Além de receber uma apostila com todas as informações transmitidas durante o curso.

PARA QUEM?

Para qualquer pessoa do sexo feminino (independente de gênero ou opção sexual) a cima dos 18 anos que desejar se aprofundar nesse caminho de autoconhecimento e empoderamento pessoal, que deseja uma vida mais prazerosa, mais leve e mais abundante.
Para menos de 18 anos somente com a autorização dos responsáveis e será a proibida a venda dos acessórios de pompoar, mesmo com a autorização dos mesmos.

Autoria: Deva Kamalinii e produção Casa de Lakshmi
Curso e apostila registrados.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI
ou
>> Fale com Kamalinii aqui